domingo, 7 de junho de 2009

TONI PLATÃO ''PROS QUE ESTÃO EM CASA''

TONI PLATÃO ''PROS QUE ESTÃO EM CASA'' - Após 20 anos de carreira, Toni Platão apresenta seu primeiro DVD. Eu esperava um show muito elétrico, platéia, mas não é nada disso. É um dvd de estúdio, com músicas interpretadas ao vivo com participação de Fausto Fawcett, com quem canta "Calígula Freejack", Zélia Duncan em "A Falta'', ''Carne e Osso" e Dado Villa-Lobos com "Tudo o Que Vai", "Eu Sei" e "Há Tempos". Dentre as canções que compõem o repertório estão músicas do gosto pessoal de Toni como a de Márcio Greick ''Impossível Acreditar que Perdi Você". Me surpreendeu, eu gostei.


1. Mares da Espanha
2. Movimento dos Barcos
3. Negro Amor (It's All Over Now, Baby Blue)
4. Come Together
5. Impossível Acreditar que Perdi Você
6. Mammy Blue
7. Pros que Estão em Casa
8. Nasci para Chorar
9. Carne e Osso
10. Amor, Meu Grande Amor
11. Tudo que Vai
12. Louras Geladas
13. Caligula Freejack
14. E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só
15. Moço Velho

2 comentários:

Absurdamente... Gigil disse...

Olá André...preciso deste DVD para dar de presente a uma grande admiradora do trabalho de Toni Platão...o que será que poso te enviar em troca deste arquivo???

Aguardo retorno breve...

Absurdamente... Gigil disse...

Meu e-mail é gilmarafsantos@gmail.com