quarta-feira, 3 de junho de 2009

IRA! ''ACÚSTICO MTV''

IRA! ''ACÚSTICO MTV'' - Março de 2004, Vila Leopoldina, São Paulo. Fãs esperavam animadamente a gravação do Acústico MTV Ira! . Na minha opinião um dos poucos ótimos acústicos já feito, os arranjos de Edgar Scandurra ficaram excelentes para o violão. Sem contar que gerou uma música inédita com a participação de Pitty, uma ótima escolha - além dos outros convidados - para interpretar a canção ''eu quero sempre mais'', que chegou a ser regravada por outros artistas de estilos musical bem diferente.
As faixas:

1. Pra Ficar Comigo
2. O Girassol
3. Flerte Fatal
4. Dias De Luta
5. Tarde Vazia
6. Quinze Anos
7. Rubro Zorro
8. Flores em Você
9. Eu Quero Sempre Mais - Participação Especial: Pitty
10. Poço de Sensibilidade
11. Por Amor
12. Ciganos
13. Boneca de Cêra
14. Tanto Quanto Eu
15. Envelheço na Cidade
16. Núcleo Base
17. Saída
18. Vida Passageira
19. Muito Além

Nenhum comentário: