terça-feira, 9 de junho de 2009

JOSÉ AUGUSTO ''AGUENTA CORAÇÃO, AO VIVO''

JOSÉ AUGUSTO ''AGUENTA CORAÇÃO, AO VIVO'' - José Augusto é um dos maiores cantores românticos de todos os tempos, e gravou seu primeiro dvd com as participações de nomes como: Roupa Nova, Alcione, Chitãozinho e Xororó e The Originals.


01. Tudo Deu Em Nada (Menta Y Limón)
02. De Que Vale Ter Tudo Na Vida/ Eu Quero Apenas Carinho
03. Fantasia/ Sábado
04. Amar Você (Segredo Do Meu Coração) - Participação Especial: The Originals
05. Fui Eu
06. Sonho Por Sonho
07. O Que Eu Faço Amanhã - Participação Especial: Alcione
08. Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar) - Participação Especial: Alcione
09. Coisas Do Coração
10. A Minha História (La Mia Storia Tra Le Dita)
11. Evidências - Participação Especial: Chitãozinho & Xororó
12. Amor Eterno
13. Amantes
14. Indiferença
15. Agüenta Coração
16. Eu E Você - Participação Especial: Roupa Nova
17. Chuvas De Verão

Nenhum comentário: