terça-feira, 9 de junho de 2009

RITA LEE ''BAILA COMIGO''

RITA LEE ''BAILA COMIGO'' - A vida na estrada é o tema de 'Baila Comigo', segundo DVD da série Biograffiti sobre a vida e a obra de Rita Lee. A cantora fala sobre o prazer de compor, da sua afinidade com o público e conta como nasceram algumas de suas musicas. Fala ainda de cinema, de drogas e do Rio de Janeiro. O DVD mostra o encontro de Rita e João Gilberto, Rita e Roberto de Carvalho finalizando uma nova canção e apresenta as canções do show da cantora em janeiro de 2007 na Praia de Copacabana.

01. Orra Meu
02. Baila Comigo
03. Ando Meio Desligado
04. Mania de Você
05. Jouxjoux et Balangandans
06. Flagra
07. Dinheiro
08. Papai me Empresta o Carro
09. Lança Perfume
10. Saúde
11. Coisas da Vida
12. Minha Fama de Mau
13. Valsa de uma Cidade
14. Agora Só Falta Você

Nenhum comentário: