sábado, 9 de fevereiro de 2013

KID ABELHA ''30 ANOS, MULTISHOW AO VIVO"

KID ABELHA ''30 ANOS, MULTISHOW AO VIVO" - Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato comemoram trinta anos de carreira com este dvd. Gravado diante de 10 mil pessoas no dia 28 de abril de 2012, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, o show teve 21 músicas no set. Meu destaque foi para o solo de guitarra do Bruno em "Amanhã é 23", que ficou bem maior que na versão de estúdio do disco "Tomate" de 1987. O Kid é uma das bandas da geração pop rock nos anos 80 que fabricou muitos hits, e muita coisa dos primeiros discos são apresentadas neste show.

01. Abertura - (Composto De Um Vídeo Com Texto E Narração De Monica Waldvogel)
02. No Seu Lugar
03. Nada Tanto Assim
04. Educação Sentimental II
05. Por Que Eu Não Desisto De Vc
06. Na Rua Na Chuva Na Fazenda (Casinha De Sapê)
07. Dizer Não É Dizer Sim
08. Todo Meu Ouro
09. Amanhã É 23
10. Em Noventa E Dois
11. Garotos (Incidental Louras Geladas)
12. Grand'hotel
13. Nada Sei (Apnéia)
14. Seu Espião
15. Tudo De Nós
16. Lágrimas E Chuva
17. Eu Tive Um Sonho
18. Alice (Não Me Escreva Aquela Carta De Amor)
19. Fixação
20. Te Amo Pra Sempre
21. Caso De Verão (O Amorzinho)
22. Como Eu Quero
23. Pintura Íntima
Extras: Mini Documentário - Depoimentos e Making Off

Nenhum comentário: