sábado, 9 de fevereiro de 2013

JOSÉ AUGUSTO "NA ESTRADA, AO VIVO"

JOSÉ AUGUSTO "NA ESTRADA, AO VIVO" - Um dos maiores cantores românticos de todos os tempos lança novo CD e DVD com grandes sucessos e músicas inéditas. A música inédita “Estória de Nós Dois” é tema da nova novela da TV Globo Avenida Brasil. Português (show e falas), English (spoken), Español (hablado). “Chuvas de Verão”, “Minha História”, “Sábado”, “Sonho Por Sonho”, “Fantasia”, entre outros. O novo DVD foi gravado ao vivo em um show lotado no Chevrolet Hall, em Recife. José Augusto também é autor de algumas canções que se tornaram conhecidas nas vozes de outros artistas como “Evidências” com Chitãozinho e Xororó e “O Que eu Faço Amanhã” com Alcione.

01. Na Estrada
02. Chuvas De Verão
03. Amor Eterno
04. Faz De Conta ( L’Italiano )
05. A Minha História ( La Mia Storia Tra Le Dita )
06. Mesmo Que Exista Alguém ( Aunque Este Con El )
07. Hey ( Hey ) / Me Esqueci De Viver ( Me Olvide De Viver ) ( J’ai Oubliè De Vivre)
08. De Que Vale Ter Tudo Na Vida
09. Choro
10. Juro Que Não Vou Mais Chorar ( No Yo A Volver A Llorar )
11. Fui Eu
12. Quem Se Não Sou Eu ( Quien Si No Soy Yo )
13. Te Amo / Por Eu Ter Te Machucado
14. De Igual Pra Igual / A Noite Mais Linda
15. Só Você
16. Tudo Deu Em Nada (Menta Y Limón)
17. Aguenta Coração
18. Ele (Y Como Es El?)
19. Sábado
20. Separação
21. Quero Me Apaixonar (Cuando Me Enamoro)
22. Evidências
23. Fantasia

Nenhum comentário: