sábado, 24 de setembro de 2011

MARCELO NOVA ''...ESSE É O MEU GRITO"

MARCELO NOVA ''...ESSE É O MEU GRITO" - Meu amigo Marcão é fã da Marcelo Nova/Camisa de Vênus. Quando chegamos ao Sesc Pompeia só tinha um ingresso dos 500 disponíveis. Pensei, o pau vai quebrar e eu ficar de fora. Isto porque, ele sendo fã, tinha mais é que comprar o último ingresso e entrar. Mas conseguimos outro ingresso e lá fomos nós. Logo assim que o ''Padre" começou a atiçar a  galera, ouvia-se gritos de ''bota pra foder". Esperto que é, ele disse... "esse é o meu grito !!!". Por isso não pude deixar de registrar alguns momentos do show pro meu brother e usar a frase do fã de Eric Burdon como título desse grampo. Esse show aconteceu no Sesc Pompéia em 15 de julho de 2011, e a banda que Marceleza teve ao seu lado foi a mesma banda que gravou um dvd que logo será lançado, com Drake Nova (guitarra), Alessandro Vellozo (guitarra), Leandro Dalle (baixo), Celio Glouster (bateria) e Luiz De Bone (órgão e piano).

01- Faça a coisa certa
02- Hoje (apenas um trecho)
03- A Garota da Motorcicleta
04- carpinteiro do Universo
05- Cocaina (apenas um trecho)
06- A ferro e fogo
07- Quando eu morri
08- Só o fim
09- Pastor João e a Igreja Invisível

Nota: O show não foi gravado no integra. Algumas músicas ficaram de fora como, "o mundo tá em movimento", nova música que, segundo "padre" Marcelo Nova www2.uol.com.br/marcelonova/, estará num dvd e cd gravado ao vivo em goiania que será lançado em breve.

Nenhum comentário: