sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CAUBY PEIXOTO ''ETERNAMENTE, 55 ANOS DE CARREIRA''

CAUBY PEIXOTO ''ETERNAMENTE, 55 ANOS DE CARREIRA'' - O DVD é o registro da apresentação de 2006, realizada no Olympia, em SP, e vem presentear não só os fãs, mas também todos os amantes da música de excelente qualidade. Cauby está perfeito, com sua voz aveludada, presença de palco e magnetismo ímpares. A participação de Alcione interpretando "Você Me Vira a Cabeça" e "A Pérola e o Rubi" entra para a história dos grandes encontros, bem como a performance de Agnaldo Timóteo em "A Noiva".

- Abertura - 'Volto a cantar pra vocês'
- Começaria tudo outra vez
- Sorri (Smile) / Luzes da ribalta (Limelight)
- Wave
- Triste / Garota de Ipanema
- Beatriz
- Just in time
- Blue gardenia
- Tarde fria
- Perfídia
- Canção do rouxinol(Ci-ciu-ci cantava un usignolo)
- Flor de lis
- Você me vira a cabeça (Me tira do sério)
- A pérola e o rubi (The rubi and the pearl)
- Como é grande o meu amor por você
- Emoções
- Primavera (Vai chuva)
- Quando te vi (Till there was you)
- Ne me quitte pas
- A noiva (La novia)
- Bastidores
- Conceição

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, belo blog, voce disponibiliza links para downloads?.

Grato,

Nildo