quinta-feira, 14 de julho de 2011

SIMPLY RED ''A STARRY NIGHT WITH,1992"

SIMPLY RED ''A STARRY NIGHT WITH,1992" - Show de 1992 da turnê do álbum "Stars", que vendeu mais de 9 milhões de cópias em todo o mundo. Esse extraordinário dvd captura Simply Red em um show de Hamburgo, no pico de sua turnê. Podemos encontrar os maiores sucessos de até então da carreira da banda, entre eles: "Holding Back The Years", "Money`s Too Tight (To Mention)", Thrill Me", "For Your Babies", "Something Got Me Started", "Stars" e,  uma das minhas preferidas, "It's Only Love. Simply Red é o que eu chamo de ''banda do coração''.

1. Introduction
2. Sad Old Red
3. More
4. Jericho
5. A New Flame
6. It's Only Love
7. Band Introductions
8. Your Mirror
9. Holding Back The Years
10. Enough
11. Model
12. I Wish ( Instrumental )
13. Let Me Have It All
14. Freedom
15. Thrill Me
16. Come To My Aid
17. I Won't Feel Bad
18. Money's Too Tight ( To Mention )
19. If You Don't Know Me By Now
20. Stars
21. The Right Thing
22. For Your Babies
23. Something Got Me Started
24. Closing Credits

Nenhum comentário: