quinta-feira, 14 de julho de 2011

CHICLETE COM BANANA ''FLUTUAR''

  
CHICLETE COM BANANA ''FLUTUAR'' - Mais de 80 mil pessoas participaram de um espetáculo de luz e ritmo na gravação de Flutuar, que entrou para a história dos mega-eventos da música brasileira. O registro ao vivo reúne grandes sucessos e músicas inéditas. O Chiclete é uma das bandas de maior longividade da cena bahiana.

01. Introdução/ Eu Quero Esse Amor/ Quero Chiclete
02. Bomboniere
03. Flutuar
04. 100% Você
05. Bem-Vindo ao Mar
06. Se Me Chamar Eu Vou
07. Se Tem Chiclete Eu Tô Lá
08. É Só Você Pedir
09. Que Força é Essa?/ Beijo em Alto Mar/ Vumbora Amar
10. Para o Mundo Ver
11. Cara Caramba Sou Camaleão
12. Se Você é Chicleteiro/ Vem/ Vôa Vôa
13. Chicletera Eu, Chicleteira Ela
14. Amar Você Não Doi
15. Feitiço Gelado
16. Vai Chorar ou Vai Sorrir
17. Não Vou Chorar
18. A Fila Andou

Nenhum comentário: