sábado, 22 de julho de 2017

THE T.A.M.I. SHOW, 1964 "TEENAGE AWARDS MUSIC INTERNATIONAL"

THE T.A.M.I. SHOW, 1964 "TEENAGE AWARDS MUSIC INTERNATIONAL" - T.A.M.I. Show é um filme/concerto lançado em 1964 pela American International Pictures. Inclui apresentações de vários músicos de rock and roll e R&B dos Estados Unidos e Inglaterra. O concerto foi gravado no Santa Monica Civic Auditorium em 28 e 29 de outubro de 1964. Ingressos grátis foram distribuídos aos estudantes dos colégios locais. O acrônimo "T.A.M.I." significa "Teenage Awards Music International" e "Teen Age Music International"

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/T.A.M.I._Show

*Jan and Dean (Over credits)
"(Here They Come) from All Over the World"

*Chuck Berry
"Johnny B. Goode"
"Maybellene"

*Gerry and the Pacemakers
"Maybellene"
"Don't Let the Sun Catch You Crying"
"It's Gonna Be Alright"

*Chuck Berry
"Sweet Little Sixteen"

*Gerry and the Pacemakers
"How Do You Do It?"

*Chuck Berry
"Nadine"

*Gerry and the Pacemakers
"I Like It"

*(Smokey Robinson and) The Miracles
"That's What Love Is Made Of"
"You've Really Got a Hold on Me"
"Mickey's Monkey"

*Marvin Gaye
"Stubborn Kind of Fellow"
"Pride and Joy"
"Can I Get a Witness"
"Hitch Hike"

*Lesley Gore
"Maybe I Know"
"You Don't Own Me"
"You Didn't Look Around"
"Hey Now"
"It's My Party"
"Judy's Turn to Cry"

*Jan and Dean
"The Little Old Lady from Pasadena"
"Sidewalk Surfin'"

*The Beach Boys
"Surfin' U.S.A."
"I Get Around"
"Surfer Girl"
"Dance, Dance, Dance"

*Billy J. Kramer and The Dakotas
"Little Children"
"Bad to Me"
"I'll Keep You Satisfied"
"From a Window"

*The Supremes
"When the Lovelight Starts Shining Through His Eyes"
"Run, Run, Run"
"Baby Love"
"Where Did Our Love Go"

*The Barbarians
"Hey Little Bird"

*James Brown and The Famous Flames
"Out of Sight"
"Prisoner of Love"
"Please, Please, Please"
"Night Train"

*The Rolling Stones
"Around and Around"
"Off the Hook"
"Time Is on My Side"
"It's All Over Now"
"I'm Alright"
"Let's Get Together"

Nenhum comentário: