segunda-feira, 25 de julho de 2016

ALEXANDRE PIRES "MAIS ALÉM - AO VIVO, 2010"


ALEXANDRE PIRES "MAIS ALÉM - AO VIVO, 2010" - Show gravado no Rio de Janeiro - lançado em 2010 - marcando a estreia da turnê do álbum “Mais Além”. Além das canções que foram destaques do último CD (“Eu Sou o Samba”, “Quem é Você”,  “ Erro Meu”, entre outras), desfilam grandes hits de seus 20 anos de carreira, como “Mineirinho”, “Sai da Minha Aba” e “Pode Chorar”.

1) Abertura      
2) Pode Chorar
3) Você Não Vai Escapar / Citação Musical: Sexual Healing
4) Mineirinho
5) Cigano
6) Tira Ela De Mim (Quitame Esse Hombre) (Ao Vivo)
7) A Deus Eu Peço (A Dios Le Pido) (Ao Vivo)
8) Depois Do Prazer (Ao Vivo)
9) Dessa Vez Eu Me Rendo (Ao Vivo)
10) Se Quer Saber
11) Vou Viver A Vida
12) Sissi
13) Quem É Você
14) Eu Sou O Samba
15) Erro Meu
16) Mais Além
17) Sem Pensar
18) Medley Espanhol - Usted Se Me Llevo La Vida / Necessidade (Neccesidad) / É Por Amor (Es Por Amor) / Bum Bum Bum / A Musa Das Minhas Canções (Spanish Guitar) / Vem Me Amar (Amame) (Ao Vivo)
19) Custe O Que Custar
20) Só Por Um Momento
21) Sai da Minha Aba
22) Medley Tim Maia: Sossego / Do Leme Pantanal / Descobridor Dos Sete Mares / Gostava Tanto De Você (Ao Vivo)     23) Delírios De Amor (Ao Vivo)
24) Making Of – Sai da Minha Aba/ Adeus Eu Peço/ Eu Sou o  Samba

Nenhum comentário: