quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PHONO 73 "O CANTO DE UM POVO"

PHONO 73 "O CANTO DE UM POVO" - Documento histórico com 35 minutos de imagens inéditas das apresentações do festival que aconteceu em 1973 em três noites de concerto no Palácio do Anhembi em São Paulo. Um corajoso protesto contra o cerceamento da liberdade de expressão imposto pelo regime militar. Vale destacar o dueto de Caetano e Odair José em "Eu vou tirar você desse lugar" e as imagens da indignação de Chico Buarque e Gilberto Gil com o corte do som dos microfones durante a apresentação de "Cálice".

  1. Caramba, Galieu da Galiléia, Que nega é essa? - Jorge Ben
  2. Meu Pai Oxalá - Toquinho & Vonícius
  3. Cabaré - Elis Regina
  4. Tutti-Frutti, Let me sing, As minas do Rei Salomão - Raul Seixas
  5. Cálice - Gilberto Gil e Chico Buarque
  6. Cotidiano/ Baioque - Chico Buarque
  7. Eu quero é Botar Meu bloco na Rua - Sérgio Sampaio
  8. Sebastiana - Gal Costa
  9. Rosa dos Ventos - Maria Bethânia
  10. Oração de Mãe Menininha - Gal Costa e Maria Bethânia
  11. Meio de Campo - Gilberto Gil
  12. Jazz Potatoes, Filhos de Gandhi - Jorge Ben e Gilberto Gil
  13. A volta da Asa Branca - Caetano Veloso

Nenhum comentário: