domingo, 9 de outubro de 2011

SÁ, RODRIX E GUARABYRA "OUTRA VEZ NA ESTRADA, AO VIVO"

SÁ, RODRIX E GUARABYRA "OUTRA VEZ NA ESTRADA, AO VIVO" - O show traz no repertório músicas compostas pelo trio, como "Hoje É Dia de Rock", além de sucessos de Sá & Guarabyra ("Dona") e Zé Rodrix ("Casa no Campo") e a nova canção "Outra Vez na Estrada", que dá título ao dvd.

  1. Outra Vez Na Estrada
  2. Adiante
  3. Pot-Pourri: Primeira Canção Da Estrada / O Pó Da
  4. Cumpadre Meu
  5. Aqui Se Faz, Aqui Se Paga
  6. Roque Santeiro
  7. Azular
  8. Ribeirão
  9. Me Faça Um Favor
  10. Pot-Pourri: Casa No Campo / Caçador De Mim / Espa
  11. Dona
  12. Jesus Numa Moto
  13. Pot-Pourri: Anos 60 / Blue Riviera
  14. Hoje Ainda É Dia De Rock
  15. No Tempo Dos Nossos Sonhos
  16. Mestre Jonas
  17. Sobradinho
  18. Outra Vez Na Estrada

2 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Oi, tenho interesse neste DVD pois o procuro já há um bom tempo. Vc diz que faz troca de arquivos. Certamente, não tenho um acervo tão grande quanto o seu (devo ter pouco mais de 500 títulos) mas se puder ajudar, estou disposto. Algo por onde podemos começar?
Abs,

Edson d'Aquino disse...

Em tempo: edsondaquino@gmail.com

Tenho um blog já há 10 anos onde privilegio postagens de CDs com links p/ download. Passe para tomar um cafezinho ou uma gelada. Chama-se Gravetos & Berlotas (gravetos-berlotas.blogspot.com.br).
Abs,