quinta-feira, 7 de abril de 2011

70s DISCO SOUNDS - Vol.01

70s DISCO SOUNDS - Vol.01 - Este foi o primeiro dvd que eu editei, em 2007. Video clips baixados da internet sem tratamento de imagem e audio. Alías, sobrepus o audio de ''Yong Hearts Run Free'' e ''Everybody Dance''. Como um principiante, entusiasta, com pouco conhecimento e recursos, valeu mesmo por ter encontrado e selecionado videos das músicas que eu tanto escutei nas rádios, trilha sonora de novelas e nos bailes que me primo Paulo fazia em pirituba quando eu ainda era criança. *Não esquecendo que eu também tive de aprender a fazer capas de dvd.  

01.I Love To Love You Baby - DONNA SUMMER
02.Dancin Queen - ABBA
03.Set My Heart On Fire - TINA CHARLES
04.Get Up And Boogie - SILVER CONVENTION
05.The Best Disco In Town - THE RICHTIE FAMILLY
06.Yong Hearts Run Free - CANDY STATION
07.You Make Me Feel Like Dancing - LEO SAYER
08.Your Song - BILLY PAUL
09.Your're The First, You're The Last... - BARRY WHITE
10.Fly, Robin Fly - SILVER CONVENTION
11.Lady Bump - PENNY McLEAN
12.Zodiacs - ROBERTA KELLY
13.Don't Let Me Be Missundertood - SANTA ESMERALDA
14.Disco Inferno - THE TRAMMPS
15.Everybody Dance - CHIC
16.Ma Baker - BONEY M.
17.Dance Little Lady, Dance - TINA CHARLES
18.One For You, One For Me - LA BIONDA
19.Love Is In The Air - JOHN-PAUL YOUNG
20.Last Dance (Remix) - DONNA SUMMER
21.La Vie On Rose (Remix) - GRACE JONES

Nenhum comentário: