quarta-feira, 30 de junho de 2010

B.B. KING ''Live!''

B.B. KING ''Live!''  - Gravado no B. B. King Blues Club, sua casa de shows, o lendário guitarrista acompanhado da sua notável banda apresenta todos seus sucessos desde a década de 50. Além de duas músicas inéditas: "You Are My Sunshine" e "When The Saints Go Marching In." São mais de duas horas de show.
  1. Intro
  2. Manhattan Blues
  3. Two I Shoot Blues
  4. Mr. King Comes on Stage
  5. Why I Sing the Blues
  6. I Need You So
  7. Bad Case of Love
  8. Blues Man
  9. When Love Comes to Town
  10. All Over Again
  11. Ain´t That Just Like a Woman
  12. Whole Lot of Loving
  13. Don´t Answer the Door
  14. You Are My Sunshine
  15. You Know I Love You
  16. Rock Me Baby
  17. Key to the Highway
  18. The Thrill Is Gone
  19. Guess Who
  20. Band Introduction
  21. When the Saints Go Marching in
  22. Credits

Nenhum comentário: