terça-feira, 18 de agosto de 2009

ROBERTO CARLOS ''50 ANOS DE CARREIRA''

ROBERTO CARLOS ''50 ANOS DE CARREIRA'' - Gravado da televisão e editado em dvd. O show aconteçeu no maracanã em 11 de julho de 2009 com cerca de 68 mil pessoas presentes para ver o rei comemor junto com Erasmo Carlos e Wanderléa seus 50 anos de carreira.

''É Preciso Saber Viver"/ "Detalhes"/ "Como é Grande o Meu Amor Por Você" (instrumental)
''Emoções"
"Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo"
"Além do Horizonte"
"Amor Perfeito"
"Detalhes"
"Outra Vez"
Pot-pourri: "Aquela Casa Simples" / "Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo" / "Lady Laura"
"Nossa Senhora"
"Mulher Pequena"
"Calhambeque"
"Caminhoneiro"
"Do Fundo do Meu Coração"
Pot-pourri: "Proposta" / "Seu Corpo" / "Os Seus Botões"
"Café da Manhã"
"Cavalgada"
"Amigo"
"Sentado à Beira do Caminho"
"Ternura"
"Eu Sou Terrível"
Pot-pourri: "É Proibido Fumar" / "Namoradinha de Um Amigo Meu" / "Quando" / "E Por Isso Estou Aqui" / "Jovens Tardes de Domingo"
"Como é Grande o Meu Amor por Você"
"É Preciso Saber Viver"
"Jesus Cristo"

Nenhum comentário: