terça-feira, 14 de julho de 2009

DARYL HALL AND JOHN OATES ''ROCK 'N SOUL LIVE 1984''

DARYL HALL AND JOHN OATES ''ROCK 'N SOUL LIVE 1984'' - A talentosa dupla Daryl Hall e John Oates é representante do chamado "Blue Eyed Soul", ou seja, a soul music feita por artistas brancos. Rock'N Soul Live é um registro do grupo em plena forma, tocando seus grandes hits dos anos 80 como "I Can't Go For That" e "Maneater". Como bonus, voce confere Live At The Apollo, onde a dupla recebe Eddie Kendricks e David Ruffim, membros do lendario grupo The Temptations. Juntos, relembram grandes sucessos da era de ouro da Montown como "My Girl" e "Get Ready’’. Músicas deste DVD:

  1. "Family Main"
  2. "Diddy Doo Wop"
  3. "Itallian Girls"
  4. "Kiss on My List"
  5. "She's Gone"
  6. "Art Of a Heartbreak"
  7. "One on One"
  8. "You're Lost That Lovin' Feeling"
  9. "I Can't Go For That"
  10. "Sarah Smile"
  11. "Wait For Me"
  12. "Maneater"
  13. "Private Eyes"
  14. "Open All Night"
  15. "You Make My Dreams"
  16. "Room To Breath"
Bonus: LIVE AT THE APOLLO (1987)
"You Made My Dreams"
"Get Ready"
"Ain't Too Proud Too Beg"
"The Way They Do The Things They Do"
"My Girl" "Everytime You Go Away"
"When Something's Wrong With My Baby”

    Nenhum comentário: