terça-feira, 26 de maio de 2009

HEAVEN and HELL ''LIVE RADIO CITY MUSIC HALL''

HEAVEN and HELL ''LIVE RADIO CITY MUSIC HALL_2007'' - A narrativa abaixo não se refere a este dvd, mas me remete ao show que assisti da banda.
''Dia 16 de maio de 2009, noite de frio em São Paulo, meu amigo Marcão e eu atravessamos a cidade desanimados. O show da banda, prometido para começar as 22:00, atrasou em 20 minutos. Pouco tempo, mas o suficiente para ficarmos impacientes. De repente, ''Mod Rubes'' trouxe a banda ao palco em altissímo volume, daí em diante eu acalmei até o fim do show. Dias depois, em casa, eu assistia o dvd do Rainbow em 77 e comentei com a minha esposa que a voz de Ronnie James Dio ao longo destes 32 anos era a mesma que eu escutei no show, não mudou nada.'' Mísicas deste dvd:

01. E5150/ After All (the Dead)
02. The Mob Rules
03. Children Of The Sea
04. Lady Evil
05. I
06. The Sign Of The Southern Cross
07. Voodoo
08. The Devil Cried
09. Computer God
10. Falling Of The Edge Of The World
11. Shadow Of The Wind
12. Die Young
13. Heaven And Hell
14. Lonely Is The World
15. Neon Knights

Nenhum comentário: