quinta-feira, 25 de junho de 2009

BARRY E A BANDA DAS MINHOCAS

BARRY E A BANDA DAS MINHOCAS - Esta animação conta a história da minhoca Barry, entendiada com o trabalho burocrático numa indústria de adubo. Ser minhoca é complicado, afinal, não é fácil viver num lugar onde os animais zoam daqueles que se rastejam só por eles não terem pernas. Com Barry não é diferente; esse minhoco, louco por uma discoteca cansou dessa vida e agora vai atrás de seu sonho: formar a maior banda da terra. Agora é necessário buscar quem será a galera que fará parte da melhor, mais animada, mais idolatrada, mais famosa e mais legal banda que todo mundo já ouviu. Mas enquanto ensaiam, as coisas se complicam quando as talentosas minhoquinhas são literalmente cavadas do estúdio por um humano e vendidas como iscas vivas para pesca . Fonte: http://www.interfilmes.com/

CADILLAC RECORDS - Chezz Records

CADILLAC RECORDS - Crônica do nascimento de uma das mais importantes gravadoras de black music americana, a Chess Records (aqui chamada de Cadillac), nos agitados anos de 1950 em Chicago. A história mostra os mais badalados nomes do gênero, como Little Walter, Willie Dixon, Howlin' Wolf, Etta James e Muddy Waters. No primeiro trailer do filme, uma cena mostra o encontro de jovens músicos brancos que se dizem fãs da estrela negra Muddy Waters. "Senhor Waters. Somos grandes fãs. Demos o nome de nossa banda por causa de uma de suas canções", diz um dos rapazes. Muddy Waters olha e responde: "Sim?" "Rolling Stone", explica um ainda jovem Keith Richards.

JOTA QUEST ''ATÉ ONDE VAI'''

JOTA QUEST ''ATÉ ONDE VAI''' - Este dvd é uma comemoração mais do que especial pelos 10 anos da banda de pop rock mais querida do país.Gravado em Porto Alegre em 2006, o dvd ainda conta com um documentário exclusivo da banda na estrada.
01- Libere a Mente
02- Além do Horizonte
03- Na Moral
04- As Dores do Mundo
05- Sunshine In Ipanema
06- Dias Melhores
07- O Que Eu Também Não Entendo
08- Mais Uma Vez
09- O Sol
10- De Volta ao Planeta
11- Palavras de Um Futuro Bom
12- Do Seu Lado
13- Já Foi
14- Até Onde Vai

sábado, 13 de junho de 2009

CAPAS INTERESSANTES II

''CAPAS CLÁSSICAS E SUAS HISTÓRIAS'' - 2ª parte da máteria publicada na revista Roadie Crew em junho de 2009 - edição 125.
Fonte: http://www.roadiecrew.net/pt/

sexta-feira, 12 de junho de 2009

URIAH HEEP ''DAVID BYRON, TV RARITIES''

URIAH HEEP ''DAVID BYRON, TV RARITIES'' - Nesta homenagem ao grande cantor do Uriah Heep temos raras e inéditas participações em TV's do mundo todo, mostrando todo seu carisma e talento ao vivo. Trechos de entrevistas e vídeos clips intercalam os melhores momentos de sua carreira com clássicos como: Easy Livin, Tears In My Eyes, Stealin, Sunrise, So Tired, Love Machine, Traveller In Time, etc. Para completar clips raríssimos da turnê do álbum Fyrefly.

JIMI HENDRIX ''LIVE AT WOODSTOCK''

JIMI HENDRIX ''LIVE AT WOODSTOCK'' - Jimi Hendrix foi o último a se apresentar naquele dia. Restavam poucas pessoas em Woodstock. Para acompanhar Jimi no palco, o baterista Mitch Mitchell, contou com a ajuda do experiente baixista e backing vocal, Billy Cox. Neste show, Hendrix surge como um furacão através dos solos de sua guitarra.
  1. Message To Love
  2. Fire
  3. Izabella
  4. Red House
  5. Jam Back At The House
  6. Voodoo Child (Slight Return)
  7. Star Spangled Banner
  8. Purple Haze
  9. Woodstock Improvisation
  10. Villanova Junction
  11. Hear My Train A Comin’

JOHNNY CASH ''THE MAN IN BLACK''

JOHNNY CASH ''THE MAN IN BLACK''
01- It Was Jesus
02- Suppertime
03- All Over Again
04- Give My Love To Rose
05- Pickin' Time
06 - I Was There When It Happened
07 - Five Feet High And Rising
08 - Big River
09- God Has My Forutne Laid Away
10- Heartbreak Hotel
11 - I Got Stripes
12- Guess Things Happen That Way
13- Ways Of A Woman In Love
14- You're The Nearest Thing To Heaven
15- Frankie And Johnny
16 - Don't Take Your Guns To Town

CAPAS INTERESSANTES

''CAPAS CLÁSSICAS E SUAS HISTÓRIAS'' - máteria publicada na revista Roadie Crew em maio de 2009 - edição 124. Fonte: http://www.roadiecrew.net/pt/

quinta-feira, 11 de junho de 2009

KISS ''IN CONCERT, THE BEST''

KISS ''IN CONCERT, THE BEST'' - Este dvd é uma coletânea de apresentações ao vivo de vários anos, 1976 - Detroit, 1997 - Sydney, 1999 - Las Vegas e 2003 - New York .

01. Shout It Out Loud
02. Lick It Up
03. Strutter '78
04. Shandi
05. Firehouse
06. C'mon and Love Me
07. Detroit Rock City
08. I Want You
09. She
10. Love Gun
11. 100.000 Years
12. Ladies in Waiting
13. Nothin' To Lose
14. God of Thunder
15. Black Diamond
16. Rock and Roll All Nite

70s DISCO FEVER ''Vol.02''

70s DISCO FEVER ''Vol.02'' - Coletânea de video-clips da era Disco. A música pop dançante nunca foi tão divertida como na era da disco music, para quem viveu estes momentos este dvd trará com certeza boas recordações. Para os mais novos é uma boa oportunidade para conhecer como eram os divertidos anos 70.

01 -MICHAEL ZAGER BAND - LET’S ALL CHANT
02 -CHARO - DANCE A LITTLE BE CLOSER
03 -SANTA ESMERALDA - DON’T LET ME BE MISUNDERSTOOD
04 -KC & THE SUNSHINE BAND - KEEP IT COMING LOVE
05 -BONEY M. - MA BAKER
06 -VILLAGE PEOPLE - MEGAMIX
07 -ROBERTA KELLY - ZODIACS
08 -IMAGINATION - JUST AN ILUSION
09 -JOHN PAUL YOUNG - LOVE IS IN THE AIR
10 -CHIC - GOOD TIMES
11 -VIOLA WILLS - GONNA GET ALONG WITHOUT YOU NOW
12 -LIPPS INC. - FUNKYTOWN
13 -ALICIA BRIDGES - I LOVE THE NIGHTLIFE
14 -DAVID CHRISTIE - SADLLE UP
15 -RITCHIE FAMILY - THE BEST DISCO IN TOWN
16 -RICK JAMES - YOU AND I
17 -PATTI LABELLE - LADY MARMALADE
18 -GIBSON BROTHERS - CUBA
19 -SHANNON - LET THE MUSIC PLAY
20 -JOE BATAAN - RAP O CLAP O
21 -INSTANT FUNK - I GOT MY MADE UP
22 -DEE D. JACKSON - AUTOMATIC LOVER

DJ SOUND maio 2009













Playlist ''Top 40" e coluna "House Maniac'', maio de 2009.

DJ SOUND março 2009














Playlist ''Top 40'' e coluna ''House Maniac'' - Março 2009.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

BARÃO VERMELHO & TITÃS ''ESPECIAL REDE GLOBO, 1988''

BARÃO VERMELHO & TITÃS ''ESPECIAL REDE GLOBO, 1988'' - Show gravado no Teatro Fênix, no Rio de Janeiro, exibido como parte da programação de final de ano da Rede Globo. As duas bandas mostraram seus maiores sucessos para uma platéia formada por cerca de 500 pessoas. Barão Vermelho, composto por Roberto Frejat, Guto Goffi, Rodrigo Santos, Peninha e Fernando Magalhães, deu início ao especial com a música 'Pro dia nascer feliz', de Frejat e Cazuza. No decorrer do show, tocaram outros sucessos, como 'Bete Balanço', e chamaram ao palco o cantor Luiz Melodia, com quem apresentaram 'Negro gato'. Os Titãs, formado por Tony Belotto, Sérgio Britto, Branco Mello, Paulo Miklos, Charles Gavin, Nando Reis, Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes, tocou 'Desordem', 'Polícia', 'Diversão', e outros sucessos. Assim como o Barão Vermelho, o grupo também chamou ao palco um convidado especial, o cantor Caetano Veloso. Juntos, cantaram 'Igreja'.

OS PARALAMAS DO SUCESSO ''RARIDADES''


OS PARALAMAS DO SUCESSO ''RARIDADES'' - Clips, reportagens e trechos de shows fazem parte deste dvd.

PLEBE RUDE ''RARIDADES''

PLEBE RUDE ''RARIDADES'' - O primeiro álbum, o mini LP "O Concreto Já Rachou", de 1986, rachou literalmente o concreto de brasília para todo o país. Banda de rock formada em 1981 em Brasília (Phillipe Seabra, guitarra e voz; Jander Ribeiro, guitarra; André X, baixo; Gultje, bateria), começaram se destacando no meio punk-rock por volta de 1982, em uma época em que a efervescência roqueira da capital federal era grande. Neste dvd tem videos e um show gravado para a televisão em 1988.

CAMISA DE VÊNUS ''AO VIVO NO IBIRAPUERA''

CAMISA DE VÊNUS ''AO VIVO NO IBIRAPUERA'' - Tirado de um especial da tv manchete esta gravação ao vivo apresenta o Camisa num show no ginásio do Ibirapuera em S.P. na época do albúm ''duplo sentido'' de 1987.

PUNK SP "VOL.03''

PUNK SP "VOL.03'' - Extraído de programvas de tv da época, várias bandas do punk paulistano.

PUNK SP "VOL.02''

PUNK SP "VOL.02'' - Extraído dos programas de tv da época, este dvd reune apresentações de bandas do punk paulista como, Cólera, Inocentes, Garotos Podres, Ratos de Porão, Não Religião, Lobotomia ...

SECOS & MOLHADOS ''RARIDADES''

SECOS & MOLHADOS ''RARIDADES'' - Este dvd é uma coleção de imagens do grupo, videos produzidos para a tv, bastidores, trechos de apresentações ao vivo. Também traz um show de Ney Matogrosso, figura de maior destaque no grupo, que começou carreira solo em 1975, quando lançou seu primeiro albúm ''Água do Céu-Pássaro''.

MADE IN BRAZIL ''FESTA DE 20 ANOS''

MADE IN BRAZIL ''FESTA DE 20 ANOS'' - Puro rock and roll paulistano, o Made In Brazil atravessou várias décadas - 70, 80, 90 - fiel ao bom e velho som característico dos brothers Vecchione. As imagens vistas aqui foram gravadas em 1987, ano que comemoraram 20 anos de carreira.

INOCENTES ''SOM E FÚRIA''

INOCENTES ''SOM E FÚRIA'' - O dvd traz o espírito punk em seu repertório e também remete à espontaneidade da vertente mais básica do rock: poucos cortes, produção simples e até erros feitos durante a performance e não corrigidos. Além de interpretações viscerais para clássicos do punk nacional como Miséria e Fome, Rotina e Panico em SP, o dvd traz ainda uma cover para Franzino Costela, do grupo Sex Noise, cujo som foi apagado do vídeo pela própria banda em protesto contra a decisão da editora da música de não liberá-la sem um pagamento pra lá de salgado. "Depois não sabem por que as gravadoras vão à falência... Porque são idiotas", disse Clemente.

DJ ANDRÉ SAMPA ''DANCE PARTY Vol.04 2007''

DJ ANDRÉ SAMPA ''DANCE PARTY Vol.04 2007''

DJ ANDRÉ SAMPA ''DANCE PARTY Vol.03 2007''

DJ ANDRÉ SAMPA ''DANCE PARTY Vol.03 2007'' - Editado por mim essa coletânea com clips da dance music.
01- Open Your Eyes – SNOW PATROL
02- It’ Too Late – EVERMORE
03- Wrapped Hands – RICHARD GREY
04- Changes – CRIS LAKE
05- Love Is Gone – DAVID GUETTA
06- At Night (Bad Girl) – DAVE SPOON
07- Perfect Esceeder – PRINCESS MASON
08- Destination Unknow – ALEX GAUDINO
09- Soundz Of Freedom – BOB SINCLAIR
10- Party All The Time (P.A.T.T.) – SHARAN
11- Umbrella (Club Mix) – RIHANA
12- My Drug Is Electro – ELECTRO DRUGS
13- Feels Like Home – MECK and DINO
14- Polvertrum 2.0 – NEILS VAN GOGH
15- Dare Me – JUNIOR JACK
16- The Creeps – CAMILE JONES
17- Rain Down Love – FREEMASONS
18- Are You Wachting Me – ZIKEL

DJ ANDRÉ SAMPA ''DANCE PARTY 2006''

DJ ANDRÉ SAMPA ''DANCE PARTY 2006'' - Editado por mim, destaco o clip de 'you gonna want me' do Dj Tiga e 'put your hands up for detroit' do Fedde Le Grand.

01- Vinheta Dj André Sampa
02- Wait A Minute – Pussycat Dolls
03- Fergielicious – Fergie
04- I’m Just A Girl – Ian Van Dahl
05- Superfreak – Beatfreakz
06- Love Don’t Let Me Go (Remix) – David Guetta
07- You Gonna Want Me – Dj Tiga
08- Electro – Outwork
09- Put Your Hands Up For Detroit – Fedde Le Grand
10- Always And Forever – Chocolate Puma
11- Rock This Party – Bob Sinclair
12- Same Man – Dj Delirious
13- Mas Que Nada – The Black Eyed Peas
14- White Horse – Wonderland Avenue
15- Lonely Tommy Vee
16- Your Body – Tom Novy
17- Jump (Remix) – Madonna
18- Somebody’s Wachting Me –Beatfreakz
19- Movin’ On – Ian Van Dahl

terça-feira, 9 de junho de 2009

DJ ANDRÉ SAMPA ''DANCE PARTY 2005/2006''

DJ ANDRÉ SAMPA ''DANCE PARTY 2005/2006'' - Compilação criada por mim, que deu início à coleção Dance Party - só de clips de dance music da atualidade.

01. Bob Sinclair – Love Generation
02. Eric Pridz – Call On Me
03. Max Graham – Owner Of A Lonely Heart
04. Deep Dish – Say Hello !
05. Gadjo – So Many Times
06. Dj Ross/Double You – Get Up
07. Kasino – Can’t Get Over
08. Royal Gigolos – No Milk Today
09. Komodor – Electrize
10. Infected Mushroom – I Wish (Remix by Skazy)
11. Mariah Carey – It’ Like That
12. Vanessa Da Mata – Aí, Aí, Aí (Rmx)
13. Dj Ross- Beat Goes On
14. Mylo VS. MS Machine – Drop The Pressure
15. Deep Dish Feat. Stevie Nicks – Dreams
16. Bob Sinclair – World Hold On
17. The Pussycat Dolls – Don’t Cha (Rmx)
18. The Black Eyed Peas – My Humps (Lil Jon Rmx)
19. Gwen Stefani – Hollaback Girl
20. Mc Leozinho – Se Ela Dança Eu Danço
21. Rihana – S.o.s.
22. Eric Pridz Vs. Pink Floyd – Proper Education
23. Hi Tack – Say, Say, Say
24. Loleatta Holloway – Love Sensation 2006
25. Bodyrocks Feat. Luciana – Yeah, Yeah
26. Infernal – From Paris To Berlin
27. Paris Avenue – In My Mind
28. Filterfunk – S.o.s. (Message In The Bottle)
29. Offer Nissin Feat. Maya – Alone
30. Nelly Furtado – Say It Right

SLAYER ''WAR AT THE WARFIELD''

SLAYER ''WAR AT THE WARFIELD'' - Um dos maiores nomes do Trash Metal mundial, o Slayer é uma pedreira sonora. War The Warfield traz um concerto, o videoclipe de Bloodline e Fans Rule, um documentário de 50 minutos que mostra por que seus fãs são os mais agressivos seguidores.


01. Disciple
02. Stain Of Mind
03. New Faith
04. Postmortem
05. Raining Blood
06. Hell Awaits
07. Here Comes The Pain
08. Die By The Sword
09. Dittohead
10. Bloodline
11. God Send Death
12. Dead Skin Mask
13. Seasons In The Abyss
14. Captor Os Din
15. Mandatory Suicide
16. Chemical Warfare
17. South Of Heaven
18. Angel Of Death

MARTINHO DA VILA ''PEQUENO BURGUÊS!!''

MARTINHO DA VILA ''PEQUENO BURGUÊS!!'' - Trabalho excepcional de Martinho da Vila, gravado ao vivo no Teatro Fecap, em São Paulo. Como se estivesse na sala de sua casa, o sambista conta histórias da sua vida e carreirra explicando o que o inspirou à várias composições.

1. Depois Não Sei
2. Linha do Ão (Tabela do Galão)
3. Meu off Rio
4. Menina Moça
5. Casa de Bamba
6. Pra que Dinheiro
7. O Pequeno Burguês
8. Quatro Séculos de Modas e Costumes
9. Madrugada, Carnaval e Chuva
10. Vayá dos Cais Dourado
11. Renascer das Cinzas
12. Ex-Amor
13. Jaguatirica
14. Carinhoso
15. Na Aba / Agora é Moda
16. No Embalo do Samba
17. Vou Viajar
18. Vou Viajar
19. Meu País
20. Tom Maior
21. Filosofia de Vida

ARLINDO CRUZ ''MTV AO VIVO''

ARLINDO CRUZ ''MTV AO VIVO'' - O especial faz um apanhado da carreira do cantor, num histórico show gravado no Citibank Hall, em São Paulo. Nele o sambista foi acompanhado de uma banda de 15 músicos e contou com as participações especiais de Zeca Pagodinho ("Vê se Não Demora"), Marcelo D2 ("Mão Fina") e Beth Carvalho ("Saudade Louca"), além do filho Arlindo Neto, que cantou com ele "O Império do Divino" e "Aquarela Brasileira".


1. Abertura
2. Um Velho Malandro de Corpo Fechado / Da Melhor Qualidade
3. O Show Tem Que Continuar
4. Camarão Que Dorme A Onda Leva / SPC / Bagaço da Laranja
5. Vê Se Não Demora (Versão 2) - Participação Especial: Zeca Pagodinho
6. Chegamos ao Fim
7. A Pureza da Flor
8. Bom Aprendiz
9. O Que é o Amor
10. Ainda é Tempo Pra Ser Feliz
11. Além do Meu Queres / Amor Com Certeza / Será Que é Amor
12. Não Dá
13. Saudade Louca (Versão 1) - Participação Especial: Beth Carvalho
14. Meu Lugar
15. Amor à Favela
16. Favela / Numa Cidade Muito Longe Daqui (Polícia e Bandido)
17. Mão Fina (Versão 2) - Participação Especial: Marcelo D2
18. Dora / Samba de Arerê
19. O Império Do Divino / Aquarela Brasileira com - Participação Especial: Arlindo Neto
20. Quem Gosta De Mim
21. Vídeo Clip (Meu Lugar)
22. Entrevista (Pagode do Arlindo)

BEZERRA DA SILVA, TRIBUTO A ''TRIBUTO, AO VIVO''

BEZERRA DA SILVA, TRIBUTO A ''TRIBUTO, AO VIVO'' - Um tributo onde seus compositores se uniram a convidados reinterpretando os clássicos imortalizados pelo sambista.

01. A Fumaça Já Subiu pra Cuca - Marcelo D2
02. Malandragem Dá um Tempo - Barão Vermelho
03. Se Não Fosse o Samba - Tuca da Silva
04. Transação de Malandro - Daúde
05. Pot-Pourri: Vida de Operário... - Max de Castro
06. Bicho Feroz - B Negão
07. Maloca o Flagrante - Luiz Melodia
08. Defunto Caguete - Jards Macalé
09. Coco do B - Nação Zumbi
10. Desabafo de Juarez da Boca... - Beth Carvalho
11. Verdadeiro Canalha - Pedro Luís e a Parede
12. Candidato Caô Caô - Elza S. e Sérgio Fernandes
13. Vítimas da Sociedade - Leci Brandão e Otto
14. A Semente - Marcelo D2 e João Gordo
15. Minha Sogra Parece Sapatão - Dicró
16. Compositores do Bezerra
17. Pot-Pourri: Terreiro de Safado / São Murungar..

AGNALDO TIMOTEO ''ENSAIO''

AGNALDO TIMOTEO ''ENSAIO'' - neste DVD Timóteo mostra que é um dos mais completos artistas da música brasileira. Sensível ao lembrar dos seus ídolos e com a voz em ótima forma, Timóteo conta histórias saborosas intercalando-as com um repertório de primeira.

01. Sangrando
02. Porta Aberta
03. Tarde Fria
04. Nono Mandamento
05. Nada Além
06. Cadeira Vazia
07. Vida de Bailarina
08. Tortura de Amor
09. Alguém me Disse
10. Que Cest Triste Venice
11. Último Telefonema
12. A Galeria do Amor
13. Os Verdes Campos da Minha Terra Ao Vivo
14. Quem Sabe
15. Brigas
16. Eu Sonhei Que Tú Estavas Tão Linda
17. Meu Grito

MARIA BETHÂNIA & OMARA PORTUONDO 'AO VIVO''

MARIA BETHÂNIA & OMARA PORTUONDO 'AO VIVO'' - Maria Bethania dispensa apresentações, Omara Portuondo se tornou conhecida mundialmente através do antológico documentário "Buena Vista Social Club". Esse show basea-se nas pérolas dos cancioneiros cubano e brasileiro da década de 50.

01. O Cio da Terra
02. Cálix Bento
03. Gente Humilde
04. Partido Alto
05. Arrependimento
06. Negue
07. O Ciúme
08. Doce/ A Bahia te Espera
09. Escandalosa
10. Cubanacan
11. Talvez
12. Viente Años
13. Mil Congojas
14. Nana para um Suspiro
15. Dos Gardênias
16. Lacho/ Drume Negrita
17. La Sitiera / Guantanamera
18. Você
19. Só Vendo que Beleza (Marambaia)
20. Caipira de Fato
21. Havana-me
22. Para Cantarle a mi Amor
23. Começaria Tudo Outra Vez
24. O que Será ? (À Flor da Terra)
25. Palabras / Palavras

JOSÉ AUGUSTO ''AGUENTA CORAÇÃO, AO VIVO''

JOSÉ AUGUSTO ''AGUENTA CORAÇÃO, AO VIVO'' - José Augusto é um dos maiores cantores românticos de todos os tempos, e gravou seu primeiro dvd com as participações de nomes como: Roupa Nova, Alcione, Chitãozinho e Xororó e The Originals.


01. Tudo Deu Em Nada (Menta Y Limón)
02. De Que Vale Ter Tudo Na Vida/ Eu Quero Apenas Carinho
03. Fantasia/ Sábado
04. Amar Você (Segredo Do Meu Coração) - Participação Especial: The Originals
05. Fui Eu
06. Sonho Por Sonho
07. O Que Eu Faço Amanhã - Participação Especial: Alcione
08. Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar) - Participação Especial: Alcione
09. Coisas Do Coração
10. A Minha História (La Mia Storia Tra Le Dita)
11. Evidências - Participação Especial: Chitãozinho & Xororó
12. Amor Eterno
13. Amantes
14. Indiferença
15. Agüenta Coração
16. Eu E Você - Participação Especial: Roupa Nova
17. Chuvas De Verão

NEY MATOGROSSO ''INCLASSIFICÁVEIS''

NEY MATOGROSSO ''INCLASSIFICÁVEIS'' - Gravado em janeiro de 2008 no Canecão (com direção de João Jardim e edição de imagens de Joana Ventura), o show reúne as 20 canções que integram o vitorioso projeto de Ney Matogrosso. O DVD "Inclassificáveis" traz ainda making of da gravação e entrevistas com Ney, Arnaldo Antunes, Pedro Luís e profissionais envolvidos no projeto.


01. O Tempo Não para
02. Mal Nescessario
03. Leve
04. Fraterno
05. Ouça-Me
06. Um Pouco de Calor
07. Novamente
08. Mente, Mente
09. Lema
10. Sea
11. Cavaleiro de Aruanda
12. Por que a Gente é Assim
13. Existem Coisas na Vida
14. Ode aos Ratos
15. Inclassificáveis
16. Veja Bem, Meu Bem
17. Coragem, Coração
18. Divino Maravilhoso
19. Simples Desejo
20. Pro Dia Nascer Feliz

NEY MATOGROSSO ''VIVO''

NEY MATOGROSSO ''VIVO'' - Ney é considerado um cantor de timbre e afinação reconhecidos como único. Neste show de 1999 algumas músicas receberam toques especiais, como "Pro Dia Nascer Feliz" e "Metamorfose Ambulante".

01- Mulher Barriguda
02- Com A Boca no Mundo
03- Miséria no Japão
04- Vira Lata de Raça
05- Novamente
06- Poema
07- Olhos de Farol
08- Mesmo que Seja Eu
09- Faço de Tudo
10- A Balada do Cachorro Louco
11- O Vira
12- Exagerado
13- Fazê o Quê ?
14- Bomba H
15- O Último Dia
16- Garota Nacional
17- A Cara do Brasil
18- Sangue Latino
19- Rosa de Hiroshima
20- Balada do Louco
21- Homem Com H
22 - Pro Dia Nascer Feliz
23 - Metamorfose Ambulante
24 - Poema (video-clip)
25 - Miséria no Japão (video-clip)

JOTA QUEST ''MTV AO VIVO''

JOTA QUEST ''MTV AO VIVO'' - Grupo mineiro que mistura pop/funk e rock, ao longo da carreira seus albúns se alternam entre esses estilos. Essa apresentação é a primeira registrada em dvd.

01. Na moral
02. As dores do Mundo
03. Encontrar Alguém
04. Do seu lado
05. Sempre Assim
06. Dias Melhores
07. Vou pra aí
08. Mais uma vez
09. Tanto faz
10. 35
11. O que eu tbém não entendo
12. O vento
13. Amor Maior
14. Só Hoje
15. Tudo é Você/Hangin in the hood
16. Fácil
17. Por mim e por Você
18. De volta ao Planeta

GABRIEL, O PENSADOR ''MTV AO VIVO''

GABRIEL, O PENSADOR ''MTV AO VIVO''
1. 2345meia78.
2. Cachimbo da Paz.
3. Pátria que me Pariu.
4. Racismo é Burrice.
5. Pra Onde Vai?
6. Astronauta.
7. Retrato de um playboy - parte II.
8. Lôraburra.
9. Mandei Avisar.
10. O Reto do Mundo.
11. Back to Back.
12. FDP3.
13. Cara Feia.
14. Se Liga Aí.
15. Até Quando?
16. Festa da Música Tupiniquim.
17. Bônus: Tem Alguém Aí.

OS PARALAMAS DO SUCESSO ''ROCK IN RIO, 1985''

OS PARALAMAS DO SUCESSO ''ROCK IN RIO, 1985'' - O Rock in Rio I foi como uma espécie de "big bang". Uma grande explosão que projetou Os Paralamas do Sucesso aos mais longínquos rincões do país, até mesmo nos países vizinhos, onde começaram a freqüentar as paradas de sucessos de rádios e lançamentos fonográficos. A participação no Rock in Rio foi memorável e é lembrada até hoje por todos que testemunharam.


01. Mensagem De Amor
02. Assaltaram A Gramática
03. Patrulha Noturna
04. Inútil
05. Fui Eu
06. Cinema Mudo
07. Meu Erro
08. Óculos
09. Patrulha Noturna
10. Ska
11. Vital E Sua Moto
12. Química

CAZUZA ''PRA SEMPRE''

CAZUZA ''PRA SEMPRE'' - ''Pra Sempre Cazuza'' foi para homenagear os 50 anos que o artísta completou no ano de 2008. Traz 2 especiais em vídeos da Tv Globo, com as duas fases distintas de sua curta mais memorável carreira. O primeiro programa MIXTO QUENTE foi gravado no inicio de sua carreira solo no ano de 1985 quando tinha bem acesa sua veia de rock vociferal.

01. Exagerado
02. Medieval II
03. Por que a Gente e Assim
04. Vida Louca
05. Boas Novas
06. Ideologia - Participação Especial: Frejat
07. Nosso Amor a Gente Inventa
08. Blues da Piedade - Participação Especial: Frejat,Sandra de Sá
09. Faz Parte do Meu Show
10. Todo Amor Que Houver Nessa Vida
11. Codinome Beija-Flor - Participação Especial: Simone
12. Preciso Dizer Que Te Amo
13. Só as Mães São Felizes
14. O Tempo Não Pára
15. Bete Balanço - Participação Especial: Frejat
16. Um Trem para as Estrelas - Participação Especial: Gilberto Gil
17. Brasil - Participação Especial: Gal Costa

CÁSSIA ELLER ''ROCK IN RIO, AO VIVO''

CÁSSIA ELLER ''ROCK IN RIO, AO VIVO'' - traz o show completo que a cantora apresentou no evento ocorrido em janeiro de 2001 - Cássia Eller morreria em 29 de dezembro daquele ano, no Rio de Janeiro. A última música apresentada por Cássia Eller foi o cover "Smells like Teen Spirit", do Nirvana, a pedido do filho, Chicão, então com sete anos.

01- 1º de julho
02- Partido Alto
03- Pra galera
04- e.c.t.
05- Obrigado ( por ter se mandado )
06- O segundo sol
07- Faça o que quiser fazer
08- Infernal
09- Malandragem
10- Coroné Antonio
11- Come together/corpo de lama
12- Quando a maré encher
13- Smells like teen spirit

RITA LEE ''BAILA COMIGO''

RITA LEE ''BAILA COMIGO'' - A vida na estrada é o tema de 'Baila Comigo', segundo DVD da série Biograffiti sobre a vida e a obra de Rita Lee. A cantora fala sobre o prazer de compor, da sua afinidade com o público e conta como nasceram algumas de suas musicas. Fala ainda de cinema, de drogas e do Rio de Janeiro. O DVD mostra o encontro de Rita e João Gilberto, Rita e Roberto de Carvalho finalizando uma nova canção e apresenta as canções do show da cantora em janeiro de 2007 na Praia de Copacabana.

01. Orra Meu
02. Baila Comigo
03. Ando Meio Desligado
04. Mania de Você
05. Jouxjoux et Balangandans
06. Flagra
07. Dinheiro
08. Papai me Empresta o Carro
09. Lança Perfume
10. Saúde
11. Coisas da Vida
12. Minha Fama de Mau
13. Valsa de uma Cidade
14. Agora Só Falta Você

RAUL SEIXAS, HOMENAGEM ''O BAÚ DO RAUL''

RAUL SEIXAS, HOMENAGEM ''O BAÚ DO RAUL'' - Como todo tributo com convidados tão variados, O Baú do Raul tem momentos convincentes e outros menos inspirados. As participações de Baia (Ouro de Tolo), Marcelo Nova (Pastor João e a Igreja Invisível, Não Fosse o Cabral), Caetano Veloso (Maluco Beleza), Nasi (Sociedade Alternativa), B-Negão (ótimo em É Fim do Mês), B-Negão e D2 (Como Vovó Já Dizia) e Zélia Duncan (Metamorfose Ambulante) são maneiras.
Outros convidados ou fazem o básico (Pitty/Eu Sou Egoísta, Raimundos/Não Pare na Pista, Sandra de Sá/Tente Outra Vez) ou soam deslocados (Toni Garrido/Gita, AfroReggae/Mosca na Sopa). Kika diz que selecionou as músicas a partir do estilo de cada artista: "A maioria aceitou a minha sugestão. A única condição era que gostassem e conhecessem a obra de Raul".

ZÉ GERALDO ''UM PÉ NO MATO, UM PÉ NO ROCK''

ZÉ GERALDO ''UM PÉ NO MATO, UM PÉ NO ROCK'' - O cantor e compositor mineiro Zé Geraldo lançou DVD gravado ao vivo no SESC Pompéia, São Paulo, em 2005. "Um Pé no Mato, um Pé no Rock" registra as principais influências que determinaram seu estilo: a música do mato tocada pelos seus tios em Minas Gerais e a música urbana aprendida e tocada na cidade grande.

Faixas:Um Pé no Mato:1. Deságua 2. O Seringueiro3. Semente de Tudo 4. A Poeira o Canto e Você5. Senhorita 6. Olhos de Jardineiro 7. Rio doce 8. Cidadão9. Lua Curiosa

Faixas:Um Pé no Rock:10. Peão de Trecho11. Zé e José 12. Terceiro Mundano 13. Olhos Mansos 14. Tô Zerado 15. Galho Seco 16. Como Diria Dylan 17. A Baba do Ali Babá 18. Uma Balada pra Gija 19. Milho aos Pombos

IRON MAIDEN ''FLIGHT 666, THE FILM''

IRON MAIDEN ''FLIGHT 666, THE FILM'' - A postagem de número 200 do blog não poderia ser melhor, o novo dvd da maior banda de heavy metal dos anos 80. O documentário acompanha parte da turnê mundial Somewhere back in time, em que a lendária banda de heavy metal Iron Maiden percorreu treze países a bordo de seu Boeing 757 customizado, pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson. O filme mostra a intensa e cansativa rotina dos ingleses na estrada, desde a necessidade periódica de terem que se adaptar às mudanças de fuso-horário até a pressão constante de garantirem que cada apresentação esteja à altura da expectativa dos milhares de fãs apaixonados que têm ao redor do mundo. Fonte: http://www.interfilmes.com/

domingo, 7 de junho de 2009

ZECA BALEIRO ''VÔ IMBOLÁ''

ZECA BALEIRO ''VÔ IMBOLÁ'' - Um belo show de Zeca, com participação de Zé Ramalho na música Bienal. É impagável.

1. Vô Imbolá
2. Pagode Russo
3. Disritmia
4. Meu Amor Meu Bem Me Ame
5. Bienal
6. Não Tenho Tempo
7. Boi de Haxixe
8. Mamãe Oxum
9. Piercing
10. Semba
11. Bandeira (clipe)
12. Heavy Metal do Senhor (clipe)
13. Salão de Beleza (clipe)
14. Lenha (clipe)
15. Samba do Approach (clipe)

ZECA BALEIRO ''LÍRICAS''

ZECA BALEIRO ''LÍRICAS'' -
1. Filosofia
2. Minha Casa
3. Comigo
4. Bandeira
5. Banguela
6. Meu Amor Meu Bem Me Ame
7. Babylon
8. Quase Nada
9. Blues Do Elevador
10. Stephen Fry
11. Soneto Erótico
12. Skap (Menos Sozinho)
13. One More Cup Of Coffee / Flor Da Pele / Vapor Barato
14. Tv A Cabo
15. Dodói
16. Proibida Pra Mim
17. Tem Que Acontecer
18. Você Só Pensa Em Grana
19. Lenha
20. Heavy Metal Do Senhor

EXTRAS: 1. Bienal 2. Samba Do Approach 3. Nalgum Lugar

ZÉ RAMALHO ''TÁ TUDO MUDANDO''

ZÉ RAMALHO ''TÁ TUDO MUDANDO'' - Aqui estão 12 canções de Bob Dylan, vindas de diferentes fases de sua vasta e produtiva carreira, todas reinventadas por Zé Ramalho em seu novo projeto. Letras, aprovadas pelo próprio Dylan, que ganharam seu quivalente no português do Brasil e canções tiveram seus arranjos adaptados em xotes, baiões, cocos. Ouça/assista Mr. Tambourine Man que merecidamente homenageia Jackson do Pandeiro.

01- Medley - Wigwam / Para Dylan
02- O Homem Deu Nome a Todos os Animais
03- Tá Tudo Mudando
04- Como uma Pedra a Rolar
05- Negro Amor
06- Não Pense Duas Vezes
07- Rock Feelingood
08- O Vento Vai Responder
09- Mr. do Pandeiro
10- O Amanhã é Distante
11- If Not For You
12- Batendo na Porta do Céu (versão II)

ZÉ RAMALHO ''AO VIVO''

ZÉ RAMALHO ''AO VIVO'' - Zé Ramalho tem um estilo único, que mistura rock, xaxado, música do interior nordestino, e algo mais que é só dele. Este é primeiro trabalho ao vivo do cantor paraibano Zé Ramalho com músicas de sua carreira. Para este momento importante, o cantor fez um show no Olympia em São Paulo, com a casa lotada.

1. A Dança das Borboletas
2. Táxi Lunar
3. Último Pau de Arara / Bomba de Estrelas / Banquete de Signos
4. Canção Agalopada
5. Eternas Ondas
6. Avôhai
7. Vila do Sossego
8. Chão de Giz
9. Garoto de Aluguel
10. Admirável Gado Novo
11. Batendo na Porta do Céu
12. Meu Nome é Trupizupe
13. Sinônimos
14. Companheira de Alta-Luz
15. Entre a Serpente e a Estrela
16. Frevo Mulher
17. Mistérios da Meia-Noite
18. Medley Gonzagão

O GRANDE ENCONTRO ''AO VIVO''

O GRANDE ENCONTRO ''AO VIVO'' - Este DVD traz o show em que o trio apresentou sucessos como "Táxi Lunar", "Dona da Minha Cabeça" e "A Peleja do Diabo Com o Dono do Céu". O espetáculo contou com as participações especiais de Moraes Moreira, Belchior e Lenine.

01. Caravana
02. Táxi Lunar
03. Barcarola do São Francisco
04. Dona Da Minha Cabeça
05. Canta Brasil
06. A Peleja Do Diabo Com Dono Do Céu
07. Canção Agalopada
08. Garota De Aluguel
09. Galope Rasante
10. Você Se Lembra
11. Petrolina -Juazeiro
12. Frisson
13. Lá e Cá
14. A Terceira Lâmina
15. Tum-Tum -Tum /Mulato No Coco
16. Eu Vou Pra Lua /O Canto Da Ema
17. A Vida Do Viajante